Frio
A saída do condomínio era muito marcante. Dentro de casa e nos longos corredores não dava pra andar com casaco quente por causa da calefação. Mas antes de abrir a última porta já dava pra sentir o friozinho... ou friozão! Era a hora de colocar o casaco antes de abrir a porta. Tirei uma foto panorâmica da saída tão emblemática...
Na última noite havia nevado em Toronto. Sacanagem! Justo na noite que eu estava fora. Até o momento eu não tinha visto neve o suficiente pra acumular assim na rua. Não em Toronto, só mais pro norte!
Na escola mais do mesmo, as aulas, conversas, intercâmbio cultural com os colegas. Os orientais são muito simpáticos quando você fala com eles. Mas eles não vem até você pois são muito tímidos!
Meio dia fomos num market na frente da escola, na Dundas st. chamado Longos. Servi uma comida num prato e na hora de pesar deu 17 dólares. O gosto da comida ficou amargo depois de eu ver o preço.

Depois da aula eu fui no Dollarama (777 Bay Street) de novo. Eram tantos Dollaramas em Toronto. Eu nunca sabia se era o mesmo ou se era outro.
Comprei essas coisas na foto por aproximadamente 18 dólares. Uma coisa muito interessante: tem cerveja naquele saquinho de papel ali, não pode beber na rua no Canadá!!! Tirei essa foto para contabilizar as compras, tomei banho, jantei e fui dormir!