Acordei, tomei breakfast e peguei o metrô. Aula das nove ao meio dia. No intervalo do almoço eu sentia falta de tomar café. Tinha lugares onde tomar, mas era caro e não era o cafezinho normal de sempre, eram umas coisas diferentes com gosto absurdo. Como eu sou raiz, comprei Nescafé e copos de plástico, mais um pacote com vários bags pequenos de açúcar. Utilizava os microondas da escola pra aquecer. E voilà! Café quentinho!
Depois da aula fui ao Wallmart da Eglington de novo para comprar feijão! Paguei uns 5 dólares pela caixinha, mas valeu a pena. Ele já vem cozido. A hostmom não me deixa cozinhar nada, inclusive está nas regras do intercâmbio. Comprei também um six pack de Canada Dry. O enxaguante bucal estava 1,25 dólar no Dollar Tree. Não tinha como não comprar. E a marca não era ruim não, ela existe há mais de cem anos!
Já aproveitei e comprei mais umas coisas pra dar de presente pra galera no Brasil. Canetas, lapiseiras...
Fui no Dollarama (777 Bay Street) e comprei Coffee Matte da Nestlé que eu nunca mais tinha visto no Brasil. Bowlfull soup, que é o miojo de potinho. Uns pacotes de miojo tradicional, torradinhas e uns biscoitos. Tudo deu uns 12 dólares.
No fim da tarde quando eu cheguei em casa ainda rolou um momentinho especial com neve bem fina caindo ao vento. Alguém canta let it go, please!
Depois jantei, vi séries no laptop, tomei banho e fui dormir.