Diário de Intercâmbio DAY 16 (March 19th; Monday)

Fui na aula, o período da manhã passou bem rápido. Almocei Subway e voltei para o período da tarde. Depois da aula novamente ficamos andando pelo centro de Toronto. 

Uma nova ida ao Dollarama da 777 Bloor Street, comprei uns chocolates, biscoitos uns potinhos para colocar tempero. Os de plástico no Brasil já eram caros, em Toronto era um dólar cada. Para quem gosta de cozinhar, um achado e tanto!

Encontramos um pub que vende cerveja a 2 dólares. Um filipino da mesa do lado ficou rindo quando a gente falou português. A gente chegou a encrencar com o cara, mas ele pagou uma caneca grande de ceva pra nós, daquelas de 15 Dólares. A gente agradeceu. Comemos umas iscas peixe empanado e batatinha frita de três dólares. 

Pedi um prato por engano, achei que era mais iscas empanadas de frango ou peixe, e veio uma salada. Sete dólares jogados no lixo. Mas claro, a salada era muito saudável e comemos ela toda. Acho que o nome do pub era Burger Beer, perto da estação Osgoode. À noite ficamos conversando sobre o intercâmbio já estar na metade. Já estávamos bem habituados ao Canadá, já nos sentíamos em casa, não era mais aquele sonho, aquela coisa distante e misteriosa. Parecia que já vivíamos aqui há anos, fazemos caminhadas com segurança, nos sentíamos bem aqui. Já estávamos sentindo saudades do Canadá. Depois fomos de metrô para casa, eu tomei banho, jantei e fui dormir.